Informativos Notícias

Comitiva de vereadores da câmara de Maturéia participa de sessão ordinária da câmara de Patos

Por assessoria   Sexta-Feira, 12 de Maio de 2023

Uma comitiva da câmara de Maturéia, liderada pelo presidente da Casa, vereador Bruno Wanderley, participou de uma sessão ordinária realizada na noite desta quinta-feira (11) pela câmara municipal de Patos.

A comitiva é formada pelos vereadores Carrinho de Deca, Leandro Laia, Ednaldo Amorim, o Secretário Geral da Câmara de Maturéia Paulo Vasconcelos, o secretário municipal Gustavo e assessora de Comunicação Joice Tomaz.

De acordo com o presidente Bruno Wanderley o objetivo da visita foi observar e conhecer o funcionamento e a rotina da câmara de patos e ver ideias que serão copiadas na Câmara de Maturéia para fazer uma gestão inovadora.