Presidente da Câmara reúne vereadores para organizar volta das atividades legislativas

07/08/2019

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Minininho, se reuniu na manhã desta terça-feira (06) com vereadores para organizar a volta das atividades legislativas depois de um mês de recesso parlamentar.

Minininho realizou uma reunião com os vereadores José Carlos Alves (Carinho de Deca), Normaélio de Lima (Preta de Normaci), André Alves e Ednaldo Amorim para discutir pontos importantes neste início das atividades do segundo semestre da Câmara municipal.

Novos projetos e debates serão realizados pela Casa tendo em vista acompanhar todas as ações do poder executivo municipal e formular leis que atendam necessidades da população.

As atividades voltam nesta próxima quinta-feira (08) com a sessão ordinária, às 17h.