Presidente da Câmara Municipal participa do Dia dos Pais na Associação de pequenos agricultores do sítio São João

12/08/2019

No último sábado (10), o Presidente da Câmara de Vereadores, José da Silva (Minininho), participou da comemoração do Dia dos Pais na Associação de pequenos agricultores do sítio São João. O evento foi uma homenagem aos pais associados, evidenciando a importância da figura do pai para família.

A comemoração foi promovida de forma conjunta pelos integrantes da associação, contando com a colaboração de Minininho. No evento, foi promovido música ao vivo com canções que homenageiam os pais.

O evento também contou com a presença do vice-prefeito Alexandre Alves, que na oportunidade expressou palavras em homenagem aos pais da associação. O Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável  (CMDRS), José Rodolfo, também realizou uma homenagem ao pai mais velho da associação do São João.

O Presidente da Câmara prestou sua homenagem ao falar do papel do pai como sendo um porto seguro para família, figura que está presente em todas as situações da vida dos filhos,  prestando apoio, conforto e segurança.