10º SESSÃO ORDINÁRIA

A câmara Municipal de Matureia realizou a 10º sessão ordinária dia 17 de Setembro, discutindo requerimentos de autoria do vereador José Carlos Alves de Souza e do vereador/Presidente José da silva.

O Requerimento N° 019/2020 trata-se de uma solicitação para a realização do Asfaltamento da AVENIDA MARIINHA DANTAS, tendo em vista que, esta Obra contribui para o acesso da unidade básica de saúde, a creche municipal e a prática de caminhadas.

O Requerimento Nº 020/2020 solicita a colocação de meio fio na RUA LAÉRCIO FRANCISCO DA SILVA, CENTRO, DESTE MUNICÍPIO, para que haja regularização na energia da localidade.

Veja os requerimentos na integra.