Prédio da Câmara Municipal recebe obra de revitalização e reestruturação do espaço interno

Para iniciar as atividades legislativas de 2019 da câmara municipal a casa legislativa Davi Jerônimo recebeu uma obra de revitalização em sua estrutura e reestruturação do ambiente interno. Dentre os reparos estavam a recuperação do telhado e pintura interna e externa.

A atividade de reforma e de organização do espaço interno foi pensada pelo novo presidente da câmara José da Silva, Minininho, que observou a necessidade de reparar as instalações da casa legislativa para valorizar a imagem da câmara municipal.

A casa legislativa havia passado por última reforma em 2014, necessitando de novos reparos em sua estrutura. Além dos concertos no telhado, foi realizada reparos na encanação dos banheiros, reestruturação da bancada da câmara e restaurada a placa de identificação da casa legislativa. O carro da câmara municipal também recebeu uma identificação.

Com a pintura interna e eterna, o prédio da câmara municipal ganhou uma nova imagem, de cuidado e organização, além da valorização do espaço interno com a exposição da galeria de fotos dos atuais legislativos integrantes da câmara municipal e dos presidentes que já passaram pela casa.

A reforma está entre as primeiras ações da nova mesa diretora da casa legislativa, que além de investir na revitalização do prédio, propôs mudanças para as atividades da câmara, a exemplo do expediente diário da casa legislativa para atendimento à população.