Novas atividades embasam a Primeira sessão de 2019 da câmara de vereadores

A primeira sessão de 2019 da câmara municipal de vereadores aconteceu no dia 07 de fevereiro com a definição e discrição das novas mudanças nas atividades legislativas para o biênio 2019-2020.

Antes do início da sessão, o pastor Renilson Fontes Mota, da igreja Ação Evangélica, realizou um momento de bênção e o novo Presidente da Câmara, Minininho, pediu um minuto de silêncio em respeito ao falecimento do ex-presidente da casa, Manoel Alves da costa.

Minininho iniciou as atividades da câmara abordando sobre as ações já desenvolvidas, como a reforma na estrutura da casa legislativa e a restruturação das atividades legislativas. Foi reaberto o gabinete do presente, para reforçar o assessoramento nos planos e projetos legislativos, e organizado um horário diário da secretaria da câmara para atendimento à população, das 8h às 11h, de segunda a sexta.

Minininho também abordou sobre o reajuste dos subsídios dos vereadores para chegar ao teto salarial.

Participaram da primeira sessão de 2019, representantes de Associações de pequenos agricultores, Secretários municipais e populares de Maturéia.