Presidente Minininho se reúne com presidentes de associações e fala da disposição dos serviços da casa legislativa

21/03/2019

O Presidente da Câmara de vereadores, Minininho, se reuniu na manhã desta quarta-feira, 20, com presidentes e membros de associações municipais para falar de projetos de melhorias em comunidades rurais e apoio às associações.

O encontro reuniu integrantes de associações de pequenos agricultores rurais e associações comunitárias das mulheres, Louceiras e das mães.

Na reunião, Minininho enfatizou a finalidade da Câmara de vereadores para fim público e os serviços prestados pela casa que têm o objetivo de atender a população municipal. Além dos presidentes e membros das associações, o encontro também contou com a presença de representante da central das associações e do sindicato dos trabalhadores.

Representando o poder executivo municipal, o vice-prefeito Alexandre Alves, também participou do momento para reforçar o apoio da Prefeitura para com as atividades do poder legislativo do município.

O Presidente da Câmara discutiu junto aos participantes do encontro sobre melhorias a serem feitas nas comunidades rurais de Maturéia, enfatizando o apoio da Câmara por meio de seus serviços e discussões à serviço da população.

Além disse, Minininho falou sobre o espaço aberto da casa para populares participarem das sessões, que acontecem duas vezes ao mês.  Na oportunidade, entregou calendário das sessões ordinárias.

Os participantes das associações aproveitaram o momento para agradecer a atenção da Casa às comunidade rurais e contaram experiências e lutas de cada associação.

“Os presidentes falaram da satisfação em receber o convite do presidente e parabenizaram pela iniciativa e atenção às comunidades. Um destaque entre elas foi a Associação das mães, que mostrou sua batalha na construção da sede”, disse a Secretária da Câmara, Luana Gomes.