Parlamentares em exercício - 2021/2024

Vereador Leandro Laia

Leandro Laia - Vereador Maturéia/PB

Eliandro Macedo (Leandro Laia) é um vereador eleito para o mandato de 2021 / 2024, pela cidade de Maturéia no estado da Paraíba, Brasil.
Foi o vereador mais votado da cidade.

• Nome completo: Eliandro Macedo Santos
  • Nascimento: 18/01/1985
  • Naturalidade: Patos - PB
  • Estado Civil: Casado
  • Ocupação: Comerciante
  • Grau de Instrução: Ensino Médio Completo
  • Partido: CIDADANIA

Documentos de sua autoria

INDICAÇÃO 045/2021 SOLICITAR A AMPLIAÇÃO DO PROGRAMA, TÁ NA MESA.

REQUERIMENTO N°039 Pavimentação asfáltica da rodovia que liga a sede do município de Matureia até o acesso

ao Pico do Jabre com 3,7km (Estrada Maurilho Dantas Wanderley).

INDICAÇÃO N.º038/2021 SOLICITAR A CONSTRUÇÃO DE UM LETREIRO TURÍSTICO COM O NOME DA CIDADE NAS DUAS PRINCIPAIS ENTRADAS DA CIDADE DE MATUREIA.

INDICAÇÃO N.º037/2021 SOLICITAR A DOAÇÃO DE IMÓVEL PARA SERVIR DE SEDE PARA CÂMARA MUNICIPAL.

REQUERIMENTO N°036/2021 INSTALAÇÃO DE CÂMARAS DE SEGURANÇA ELETRÔNICA nas principais avenidas da cidade de Matureia, principalmente na saídas da cidade para Teixeira e Imaculada.

PROJETO DE LEI Nº 014/2021 FICA RECONHECIDA DE UTILIDADE PÚBLICA MUNICIPAL A ASSOCIAÇÃO DOS PEQUENOS PRODUTORES RURAIS DO SITIO SÃO JOÃO E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PROJETO DE LEI Nº 013/2021 FICA RECONHECIDA DE UTILIDADE PÚBLICA MUNICIPAL A ASSOCIAÇÃO DOS PEQUENOS PRODUTORES RURAIS DO SITIO SANTO ANTÔNIO E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PROJETO DE LEI Nº 012/2021 FICA RECONHECIDA DE UTILIDADE PÚBLICA MUNICIPAL A ASSOCIAÇÃO DOS PEQUENOS PRODUTORES RURAIS DO SITIO SANTA TEREZA E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

MOÇAO DE APLAUSO ao senhor CHARLES MARTINS DE SOUZA, em reconhecimento dos seus relevantes serviços prestados ao Sistema de Segurança Penitenciaria do Estado da Paraíba.

PROJETO DE LEI Nº 010/2021 FICA RECONHECIDA DE UTILIDADE PÚBLICA MUNICIPAL A ASSOCIAÇÃO DOS PEQUENOS PRODUTORES RURAIS DO SITIO PEDRA LAVRADA E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PROJETO DE LEI Nº 009/2021 FICA RECONHECIDA DE UTILIDADE PÚBLICA MUNICIPAL A ASSOCIAÇÃO DOS PEQUENOS PRODUTORES RURAIS DO SITIO TAUÁ E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PROJETO DE LEI Nº 008/2021 FICA RECONHECIDA DE UTILIDADE PÚBLICA MUNICIPAL A ASSOCIAÇÃO DOS PEQUENOS PRODUTORES RURAIS DO SITIO MONTE BELO E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PROJETO DE LEI Nº 007/2021 DISCIPLINA O ENVIO DE PROPOSIÇÕES LEGISLATIVAS DE INICIATIVA DO PODER EXECUTIVO AO PODER LEGISLATIVO.

Requerimento Nº 001/2019: Elaboração do plano gestor do município

DECRETO Nº 006/2019: Título de cidadão matureense (vereador Leandro Laia)