Parlamentares em exercício - 2021/2024

Vereador Joacil Tenório

JOACIL TENÓRIO

Joacil tenório é um vereador eleito para o mandato de 2021 / 2024, pela cidade Maturéia no estado da Paraíba, Brasil.
Atualmente, e o 2º secretário da casa.
Foi o 3º vereador mais votado da cidade.

• Nome completo: Joacil Tenório
  • Nascimento: 25/10/1978
  • Naturalidade: Teixeira - PB
  • Estado Civil: Casado
  • Ocupação: Outros
  • Grau de Instrução: superior completo
  • Partido: cidadania

Documentos  de sua autoria

PROJETO DE LEI Nº 002/2021 reconhece a atividade religiosa como essencial para a população do município de Matureia-PB em tempos de crises ocasionadas por moléstias contagiosas, epidemias, pandemias ou catástrofes naturais, e dá outras providencias.

REQUERIMENTO Nº 018/2021 Elaboração de Projeto de Resolução para que seja revisado o Regimento Interno da Câmara Municipal.

REQUERIMENTO Nº 019/2021 Voto de Aplausos à senhora TATIANA FÉLIX SOARESagente administrativo da Secretaria Municipal de Saúde.

REQUERIMENTO n° 021 /2021 sinalização adequada com iluminação e lombadas (dois quebra-molas) na Curva do Neneco, também conhecida como “Curva da Morte” localizada na PB 306, entre as cidades de Matureia e Imaculada, com a distância de 40 metros em ambos os sentidos, ou até mesmo analisar a possibilidade de uma reforma na curva, tornando a sua concavidade mais ampla (aberta).

PROJETO DE LEI Nº 020/2021 fica denominada Rua HELIENE DE OLIVEIRA NASCIMENTO BARBOSA, a seguinte rua, localizada NO FINAL DA RUA JOÃO RAMALHO DE FEITAS À ESQUERDA, NO SENTIDO OESTE-LESTE.

REQUERIMENTO N°030/2021 solicitação para que todo projeto aprovado pela casa Davi jerônimo e sancionado pelo executivo municipal, seja encaminhada a câmara Municipal a Lei sancionada.

PROJETO DE LEI Nº 023/2021 fica denominada Rua JOÃO ALVES DE ALMEIDA (NANO VITURINO), a seguinte rua, localizada por trás da CAGEPA, paralela a Rua Inês Dantas Wanderley.

PROJETO DE LEI Nº 024/2021 fica REVOGADA A LEI Nº 40 DE 11 DE AGOSTO DE 1997, denominando Rua JOÃO ALVES DE ALMEIDA, localizada COM INICIO NA AVENIDA JOSE JERONIMO, CRUZANDO AS AVENIDAS ASSIS BONFIM E MARIINHA DANTAS, AO LADO DO AÇUDE VELHO, NO SENTIDO NORTE-SUL.

PROJETO DE LEI Nº 025/2021 fica atualizada a localidade da Rua FRANCISCO HONÓRIO DE SOUZA, ficando assim: BAIRRO BELA VISTA A SEGUNDA RUA NO SENTIDO LESTE-OESTE, PARALELA AS RUAS JOSÉ FELIPE DO NASCIMENTO E AVENIDA MARIINHA DANTAS.

PROJETO DE LEI Nº 026/2021 fica atualizada a localidade da Rua JOÃO HENRIQUE ALVES, ficando assim: BAIRRO BELA VISTA NO SENTIDO NORTE-SUL, PARALELA AS RUAS ALEXANDRE MONTEIRO DANTAS E GILSON DANTAS VASCONCELOS

PROJETO DE LEI Nº 027/2021 fica atualizada a localidade da Rua JOSÉ ALVES CAMPOS, ficando assim: BAIRRO BELA VISTA A SEGUNDA RUA NO SENTIDO NORTE-SUL, PARALELA AS RUAS CAETANO DANTAS DE SOUSA E JOSÉ GILSON MARQUES..

PROJETO DE LEI Nº 028/2021 fica atualizada a localidade da Rua JOSÉ GILSON MARQUES DANTAS, ficando assim: BAIRRO BELA VISTA NO SENTIDO NORTE-SUL, PARALELA AS RUAS GILSON DANTAS VASCONCELOS E JOSÉ ALVES CAMPOS.

PROJETO DE LEI Nº 029/2021 fica atualizada a localidade da Rua JOSÉ FELIPE DO NASCIMENTO, ficando assim: BAIRRO BELA VISTA A SEGUNDA RUA NO SENTIDO LESTE-OESTE, PARALELA A RUA MAURÍCIO DANTAS VASCONCELOS. PODENDO A MESMA TAMBÉM COGNOMINADA POR ZÉ DE FELIPE.

REQUERIMENTO Nº 043/2021 SEJA ENCAMINHADA COPIA DAS LEIS SANCIONADAS PARA A CÃMARA MUNICIPAL.

PROJETO DE LEI Nº034/2021 DISPÕE SOBRE A INSTITUIÇÃO DO DIA MUNICIPAL DA LEITURA, QUE PASSA A INTEGRAR O CALENDÁRIO OFICIAL DE EVENTOS DO MUNICÍPIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

MOÇAO 002/2021 MOÇÃO DE APOIO À MANUTENÇÃO DA EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS COMO EMPRESA PÚBLICA.