Atual Vice Presidente da Câmara, Leandro Laia, Assume a Presidência na 8ª Sessão Ordinária de Matureia

Por assessoria   Sábado, 30 de Setembro de 2023

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Matureia, a comunidade presenciou um ato de compromisso e dedicação ao serviço público. O Vice Presidente da Casa, Leandro Laia, assumiu a presidência da sessão em virtude da ausência do Presidente Bruno Wanderley, que infelizmente não pôde comparecer devido a motivos de saúde.

A 8ª Sessão Ordinária foi um momento de relevância para nossa cidade, onde temas cruciais foram discutidos e decisões importantes foram tomadas. A atuação do Vice Presidente Leandro Laia demonstrou a seriedade e a responsabilidade com que a Câmara Municipal de Matureia conduz seus trabalhos, garantindo a continuidade das atividades legislativas mesmo diante de imprevistos.

Leandro Laia, que também é vereador, demonstrou sua habilidade em conduzir a sessão de forma transparente e comprometida com o bem-estar da população. Sua atuação exemplar reflete o compromisso dos membros da Câmara em representar os interesses dos cidadãos de Matureia.

O Presidente Bruno Wanderley, ausente devido a motivos de saúde, conta com o apoio e os votos de recuperação de todos os colegas vereadores e da comunidade. Sua presença é fundamental para o pleno funcionamento do Poder Legislativo Municipal, e desejamos sua pronta recuperação.

A Câmara Municipal de Matureia reforça seu compromisso com a transparência, a democracia e a participação cidadã. Estamos empenhados em servir nossa comunidade e tomar decisões que impactem positivamente a vida de todos os matureienses.

Acompanhe nossas próximas sessões e mantenha-se informado sobre as ações do Poder Legislativo Municipal de Matureia. Juntos, construiremos um futuro melhor para nossa cidade.