O Poder do Conhecimento: Professoras que transformaram Matureia. Delzuita Dantas (91 anos)

Por ascom   Quinta-Feira, 14 de Setembro de 2023

A TV Câmara de Matureia-PB tem o prazer de apresentar o segundo episódio da série documental "O Poder do Conhecimento: Professoras que Transformaram Matureia". Após o sucesso do episódio inicial, que trouxe a história inspiradora da Professora Delzuita Dantas, desta vez, mergulhamos em mais uma história fascinante.

Neste episódio, vamos nos encantar com a história de uma educadora notável que desempenhou um papel fundamental na formação de nossa comunidade. Com sua dedicação incansável à educação, ela enfrentou desafios que hoje nos parecem distantes.

Essa professora extraordinária caminhava mais de uma hora e meia para lecionar na zona rural de Matureia, demonstrando uma paixão inabalável pela educação e o desejo de transformar vidas. Suas experiências e histórias nos lembram do poder transformador do conhecimento.

A série "O Poder do Conhecimento" tem como objetivo homenagear os professores que desempenharam papéis essenciais na formação de Matureia e de suas gerações futuras. São mestres como ela que moldaram o nosso município e que merecem o reconhecimento e a gratidão de todos.

Fique ligado para mais episódios emocionantes desta série que celebra a educação e a história de nossa comunidade. Não perca a oportunidade de se inspirar e de conhecer mais sobre os professores inesquecíveis que transformaram Matureia.

Acompanhe a série "O Poder do Conhecimento" na TV Câmara de Matureia e em nosso site oficial. Juntos, celebramos a sabedoria e o legado desses educadores excepcionais que fizeram e continuam fazendo a diferença em nossas vidas.