Câmara de Maturéia dá início aos trabalhos legislativos de 2024 com a realização da primeira sessão ordinária do ano

Por assessoria   Sexta-Feira, 1 de Março de 2024

Na última quinta-feira, dia 29 de março de 2024, a Câmara de Matureia-PB realizou sua primeira sessão ordinária do ano, marcando o início dos trabalhos legislativos para este período.

Durante a sessão, diversos projetos de grande relevância encaminhados pelo executivo foram discutidos e votados. Entre os projetos em pauta, destacaram-se iniciativas voltadas para a melhoria da infraestrutura urbana, investimentos na área da saúde e medidas de incentivo ao desenvolvimento econômico local.

Os vereadores demonstraram engajamento e comprometimento em avaliar cuidadosamente cada proposta, visando sempre o bem-estar e o progresso de nossa cidade.

Além das deliberações legislativas, a sessão também foi marcada por um momento de reconhecimento e gratidão. Ao final dos trabalhos, foi concedido o título de Cidadão matureense ao médico mastologista Dr. Thiago Pereira Alencar. Reconhecido por sua dedicação e compromisso no cuidado de pacientes com câncer, Dr. Thiago Alencar recebeu esta honraria em virtude de seu relevante trabalho em prol da comunidade matureense.

A entrega do título de Cidadão matureense a Dr. Thiago Pereira Alencar representa não apenas um reconhecimento público, mas também uma expressão de profunda gratidão por seu trabalho incansável em uma área tão sensível e importante para nossa sociedade.

A Câmara de Matureia-PB parabeniza o Dr. Thiago Pereira Alencar por esta merecida homenagem e reafirma seu compromisso em continuar trabalhando em prol do desenvolvimento e do bem-estar de nossa comunidade.