Câmara de Matureia realiza última sessão ordinária do semestre e vereadores entram em período de recesso parlamentar

Por assessoria   Terça-Feira, 25 de Junho de 2024

A câmara de Matureia realizou no dia 20 de Junho a última sessão ordinária do primeiro semestre de 2024, dando início ao período de recesso parlamentar de meio de ano, como é previsto no regimento interno da Casa, a partir do dia 30 de Junho.

O presidente da câmara, vereador Bruno Wanderley, disse que a reunião foi produtiva, onde os vereadores debateram sobre assuntos pertinentes ao nosso município e com o primeiro semestre do ano finalizado com a sensação de dever cumprido.

Durante o período de recesso, ocorre a interrupção das sessões ordinárias e as atividades em Plenário, mas os vereadores podem ser convocados para participar de sessões extraordinárias, caso a mesa diretora da câmara veja necessidade em realizá-las.