Tv Câmara: documentário "O Poder do Conhecimento" homenageia professores em Maturéia

Por Assessoria   Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2023

A TV Câmara de Maturéia lançou o segundo capítulo do documentário "O poder do conhecimento: professoras que transformaram Maturéia". A produção é uma homenagem aos profissionais que atuam na educação e nesta edição um dos destaques é a história da professora aposentada, Delzuita Dantas, conhecida como Dona Mita.

Dona Mita, com sua rica trajetória no mundo da educação representa não apenas uma figura memorável, mas simboliza todos aqueles que têm um compromisso inabalável com o ensino.

clique aqui e assista o vídeo

O documentário mergulha na vida e nas experiências enriquecedoras que marcaram a carreira de Dona Mita, oferecendo uma oportunidade única para a comunidade de Maturéia, ressaltando o valor incalculável dos educadores.