Sessão ordinária da câmara de Matureia será realizada nesta quinta-feira, dia 10 de Outubro

Por assessoria   Quarta-Feira, 9 de Outubro de 2024

A câmara de Matureia realiza nesta quinta-feira, dia 10 de Outubro, mais uma sessão ordinária, que está marcada para ter início as 18h, e contará com transmissão ao vivo pela TV Câmara de Matureia no Youtube.

Durante a sessão serão deliberados assuntos de importância para o município, projetos enviados pelo poder executivo e matérias apresentadas pelo legislativo municipal.

O presidente da câmara, vereador Bruno Wanderley, convida toda a população para assistir a sessão e destaca que é fundamental que os cidadãos acompanhem os trabalhos da câmara de vereadores para conhecer os projetos de lei e requerimentos em tramitação.