Informativos Notícias

Vice-Presidente da Câmara de Matureia, Leandro Laia, busca recursos em Brasília para beneficiar a comunidade local

Por assessoria   Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2023

O Vereador Leandro Laia, atual vice-presidente da Câmara de Vereadores de Matureia, encontra-se na capital federal, Brasília, em uma missão de trabalho crucial para o desenvolvimento do município de Matureia. O vereador está empenhado em buscar recursos que possam ser investidos em melhorias para a comunidade matureense.

O compromisso do Vereador Leandro Laia com a população de Matureia tem sido uma prioridade desde o início de seu mandato. Sua viagem a Brasília demonstra claramente sua dedicação em trazer benefícios concretos para o município.

Durante a visita, o vereador se reunirá com autoridades federais e buscará parcerias e recursos que possam ser destinados a projetos essenciais para o desenvolvimento local. Entre as áreas de enfoque para a busca de recursos estão a infraestrutura, saúde, educação e programas sociais.

O Vereador Leandro tem trabalhado em estreita colaboração com outros representantes políticos e órgãos governamentais para garantir que as necessidades da comunidade matureense sejam devidamente atendidas.

O Presidente da Câmara de Vereadores de Matureia, Bruno Wanderley, destacou a importância da iniciativa do Vereador Leandro Laia, afirmando que "a Câmara de Vereadores de Matureia apoia plenamente os esforços do Vereador Laia em busca de recursos que possam melhorar a qualidade de vida de nossos munícipes. Estamos confiantes de que essa viagem será produtiva e que nosso município colherá os frutos desse trabalho incansável".

A comunidade de Matureia está ansiosa para ver os resultados desses esforços em prol do município. O Vereador Leandro Laia está comprometido em manter seus eleitores informados sobre o progresso dessa missão em Brasília, e continuaremos acompanhando de perto os desenvolvimentos dessa importante iniciativa.